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Workshop: O que seu cliente quer que você saiba

OBJETIVOS DO PROGRAMA:
- Permitir aos participantes o conhecimento de ferramentas que possam auxiliá-los no desenvolvimento de conceitos decisivos e diferenciados para a estratégia e negociação com os clientes
- Entender e utilizar os fatores críticos do sucesso em vendas (5 pontos-chave da “competência profissional em vendas”)
- Entender a influência da inteligência emocional e da comunicação interpessoal nas negociações.

PÚBLICO-ALVO:
- Profissionais de diferentes níveis hierárquicos e equipes de vendas

METODOLOGIA:
- O Workshop é desenvolvido através da exposição e discussão de conceitos decisivos e diferenciados para a estratégia de negociação com os clientes
- Técnicas de Coaching também são apresentadas para que a equipe comercial possa agregar valor ao cliente, desenvolvendo um relacionamento fortalecido e de longo prazo
- Cada participante, durante o Workshop, é levado a desenvolver um diagnóstico de suas características relacionadas à sua atuação profissional. Além disso, estabelecem um plano de ação para se desenvolverem continuamente e de forma sustentável.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Histórico da abordagem ao cliente;
- Proatividade e Alta Performance em Vendas
- Ferramentas para a melhoria contínua no relacionamento com o cliente
- Inteligência Emocional e Negociação: O impacto do autocontrole, automotivação, empatia e sociabilidade. - Estratégias de Comunicação Interpessoal na abordagem ao cliente

CARGA HORÁRIA:
- 04 horas

DIFERENCIAL:

- Os participantes são levados a um diagnóstico da sua atuação e descrever o caminho que devem trilhar para atingirem as metas definidas por eles e pela empresa, no sentido de sua evolução e maior produtividade.


Depoimento

“Uma abordagem perfeita e conteúdo extremamente alinhado à necessidade do nosso colaborador. Com certeza todos saíram motivados do workshop”.

Keco Corrêa
Gerente de Marketing
Passaredo Linhas Áreas

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marcelo@marcelojabur.com.br